terça-feira, 27 de março de 2018

Secretária Anorina Smith Lima realiza Curso Para Gestores das Escolas Municipais de Itabuna

 Certa de que a educação continuada garante um melhor desenvolvimento profissional, e com o objetivo de potencializar a formação dos gestores atuantes nas linhas de frente da educação municipal, a Secretária de Educação de Itabuna, promove hoje o primeiro Curso para Gestores das Escolas Municipais.  "O curso promete auxiliar na construção de uma prática técnico pedagógica, administrativa e financeira de forma democrática", disse Anorina. 
  
O curso, marcado para as 18 horas, é direcionado para diretores e vice-diretores das Unidades Escolares Municipais, e será realizado no CETEP – Centro Territorial de Educação Profissional, na Avenida Presidente Kennedy, nº 965, no Bairro São Caetano. A sede é conhecida como o antigo Lourdes Veloso. (Ascom)

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...