sexta-feira, 30 de março de 2018

Cidade de Catu tem madrugada de terror

Cidade de Catu tem madrugada de terror; Bandidos arrombam bancos e lojas.



A loja Ricardo Eletro, no centro de Catu, também foi arrombada pelos criminosos. (Foto: leitor/Via WhatsApp)
A população da cidade de Catu, na Região Metropolitana de Salvador, teve uma madrugada de sexta-feira (30) de terror, com explosões de lojas do comércio e de quatro agências bancárias. O plano arquitetado e executado por 40 criminosos aconteceu durante a madrugada, por volta das 4h.
Os bandidos arrombaram as agências do Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal e Bradesco. Depois, arrombaram a sede da Ilumina (Prestadora de Serviços da Coelba) e a loja Ricardo Eletro Eletro, além de realizarem vários disparos contras uma relojoaria e várias outras lojas que tiveram as suas vidraças destruídas por conta dos disparos.
Agência do Banco do Brasil foi arrombada em Catu (Foto: Imagem da TRV Bahia/Reprodução)
Segundo o site Catu Notícias, os bandidos (cerca de 40) estavam armados de fuzis mascarados. Após a fuga os criminosos deixaram para trás uma boa quantidade de dinamite e a suspeita de que bombas poderiam ter sido deixadas dentro das agências do Banco do Brasil e Bradesco. Um Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar foi acionada e fez a retirada dos artefatos.
Após a ação, os criminosos fugiram e espalharam miguelito nas vias com a intenção de dificultar uma provável perseguição por parte da polícia. Os infratores teriam também incendiado um carro em Sítio Novo (Catu) e outro em São Sebastião. Até o momento ainda não foi divulgado os valores levados e nem os prejuízos causados com os atos criminosos.
Guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) da 95ª CIPM, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Pólo e Litoral Norte), da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/ Rondesp RMS) realizam rondas na região para localizar os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Será que o Capitão Azevedo fica fora das eleiçõe?s

Há boatos de que o Capitão Azevedo pode ficar fora da eleição Foto da filiação do Capitão Azevedo, ao União Brasil, em Salvador. Aqui, ladea...