quinta-feira, 29 de março de 2018

Flamengo demite Carpegiani e Rodrigo Caetano após eliminação

 
Carpegiani e Rodrigo foram demitidos um dia após a derrota para o Botafogo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

O Flamengo demitiu, nesta quinta-feira, um dia após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, pela semifinal do Campeonato Carioca, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, e o técnico Paulo César Carpegiani. A demissão de Caetano foi dada primeiramente pelo site "Globoesporte.com" e confirmada pelo Extra.
As demissões foram definidas em reunião realizada entre o presidente Eduardo Bandeira de Mello e o dirigente Fred Luz, nesta tarde. O vice de futebol Ricardo Lomba foi quem pediu a demissão da dupla. 
Os vices-presidentes se uniram a Lomba para as mudanças e Bandeira cedeu. Caetano estava desde 2015 no Fla, após passagens por Vasco e Fluminense. Já Carpa, chegou no início do ano.
É bom lembrar que a ideia era colocá-lo (Carpegiani) como a cabeça pensante do futebol do Flamengo. Mas, sem um técnico em mente para o lugar de Reinaldo Rueda, Carpa foi colocado na função.
Rodrigo Caetano não apareceu no Ninho do Urubu, nesta quinta-feira, mas Carpegiani foi trabalhar normalmente. Zinho e Alessandro foram nomes falados internamente para o comando do futebol. Já Cuca e Dorival Júnior para o cargo de técnico.
Outro que está cotado para sair do Flamengo é Mozer, gerente de futebol.
O vice de futebol, Ricardo Lomba, deixou o Maracanã, após a derrota para o Bota, revoltadíssimo e prometendo mudanças no departamento de futebol. Deu no que deu.
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...