sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Ibicaraí Folia Kids levou milhares de crianças à Avenida


Como parte da programação do aniversário de 65 anos de emancipação política do município de Ibicaraí, no próximo dia 22, a prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Assistência social, realizou na quarta-feira, 18, o Ibicaraí Folia Kids, com o projeto Cidade Feliz, na Avenida São Vicente de Paula. Milhares de crianças foram à Avenida para participar do evento, que contou com apresentações musicais e brinquedos diversos. Mesmo com chuva, cerca de 2500 pessoas compareceram para curtir a folia. 

Segundo a secretária de Assistência social, Alesandra Brandão, o evento foi pensado com muito carinho. “Fizemos uma Rua de Lazer de aproximadamente 500m com brinquedos instalados, como futebol de Sabão, Pula-Pula, Touro Mecânico, Tobogãs, Boliche, Guerra de Cotonetes, Piscina de Bolinhas, Banho de Espuma, entre outros. Nos esforçamos muito para oferecer às crianças um dia muito especial e inédito em Ibicaraí”

Além dos brinquedos, as crianças curtiram Otávio Mateus e Banda, espaço baby e uma praça de alimentação, com ambiente totalmente coberto, stands de pipoca, sorvete, pizza, algodão doce, cachorro quente e refrigerantes. A ação também foi em comemoração ao Dia das Crianças, comemorado nos distritos nos dias 10 e 11.

O prefeito Lula Brandão, que acompanhou o evento, mostrou-se surpreso com a quantidade de crianças que compareceram. “Esperávamos em torno de 1500 crianças e me deparei com quase 3000 que, mesmo com chuva, se divertiram e participaram. Quero muito agradecer aos pais e responsáveis pela confiança com a nossa equipe. Todos tiveram acesso aos brinquedos e lanches. Foi muito gratificante!”, finalizou Brandão, que também parabenizou a equipe organizadora pelo empenho na realização da ação.    

Cidade Feliz - O projeto Cidade Feliz é uma ação da secretaria municipal de Assistência Social, que foi criado neste ano e tem o objetivo de levar diversão e entretenimento para crianças do município. A 1ª edição aconteceu no dia 3 deste mês, no bairro Corina Batista.
 Da assessoria de Comunicação – Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...