quinta-feira, 19 de outubro de 2017

BAHIA CAI DE QUATRO NA ILHA DO URUBU

Esquadrão chegou a empatar o jogo no segundo tempo, mas levou três gols na reta final e saiu de campo goleado

Na noite desta quinta-feira (19), o Bahia enfrentou o Flamengo em um jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar foi de goleada por 4 a 1 para os flamenguistas.
Com o placar sofrido fora de casa, O Tricolor fecha a rodada três posições abaixo da que iniciou. A equipe agora ocupa o 13º lugar, com 35 pontos. O próximo desafio será o Ba-Vi deste domingo (22), na Fonte Nova.
O primeiro tempo foi marcado por um jogo marcado pela busca do ataque por parte dos dois times. Apesar de ter tido menos posse de bola (37%), foi o Bahia quem finalizou mais vezes nos 45 minutos iniciais e chegou mais perto de abrir o placar.


A primeira grande chance do jogo aconteceu aos 23 minutos, em uma jogada de velocidade puxada por Zé Rafael. O meio-campista avançou em direção à grande área, teve a chance de tocar para Edigar Junio, mas preferiu chutar forte. Diego Alves fez a defesa.
Aos 28 minutos, o Flamengo teve sua primeira oportunidade no ataque. Diego recebeu bola de fora da área e chutou no canto direito. Jean pulou e espalmou para longe do gol.
Apostando na velocidade de seus pontas, o Tricolor chegou ao ataque em mais um contra-ataque, este puxado por Mendoza desde o setor de defesa. O colombiano progrediu com a posse da bola e deu passe em profundidade para Vinícius. O meia entrou cara a cara com Diego Alves, mas seu chute saiu fraco.
Já na segunda etapa, o Esquadrão foi surpreendido com um gol logo cedo marcado pelo Flamengo. Aos cinco minutos, a defesa tricolor "cochilou" em cobrança de escanteio e Réver aproveitou para abrir o placar após Guerrero cabecear para o meio da área.
Com Régis em campo desde o final do primeiro tempo - por conta de lesão de Vinícius - Carpegiani mandou a campo Hernane na vaga de Edigar Junio, também por questão física, e Allione no lugar de Zé Rafael.
Informações do - www.trbn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...