segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Essência Nordestina com Silvano e Carla.




A dupla Silvano e Carla volta em 2017 com seu tradicional show de final de ano, trazendo na bagagem os sucessos anteriores: o show de lançamento do CD “Silvano e Carla Acústico” em 2014, O Show “Fascinação” em homenagem a Elis Regina em 2015 e “Silvano e Carla interpretam Alcione e Roberto” em 2016. Esse ano o casal de músicos presenteia a região com o show “Essência Nordestina” no qual homenageiam a música nordestina de raiz.

Silvano e Carla cantam juntos há quase 20 anos, tocam em eventos, festas, casamentos, bares e restaurantes, o repertório varia com MPB, Jazz, Blues, forró e samba. No show Essência Nordestina Silvano e Carla apresentará canções como Disparada, La Belle de Jour, Anunciação, Banho de Cheiro entre outras.

No palco, Silvano e Carla contarão com diversos convidados: Eric Vinícius no baixo, Juliane Ramos nos teclados, Juba Gonzaga no violão, Paulinho Dantas na Sanfona e Damião Santana na bateria. O show também terá participações especiais de Bianca Gonzaga, Uiara Oliveira, Neya Angel , Nom Moreira. Na abertura: Bia e Tavo.

 O show está marcado para o dia 20 de outubro de 2017, as 21 horas na AABB de Itabuna. A mesa com 4 lugares custa 150,00 (valor para compra antecipada) mais 1 kg de alimento. Garanta já seu ingresso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...