sábado, 2 de setembro de 2017

BNDES ABRE LINHA DE CRÉDITO PARA PEQUENAS EMPRESAS

INCENTIVAR EMPRESÁRIOS
BNDES ABRE LINHA DE CRÉDITO PARA PEQUENAS EMPRESAS ATUAREM NA CHINA
O OBJETIVO É INCENTIVAR EMPRESÁRIOS DO BRASIL A INCLUIR O MERCADO CHINÊS ENTRE SEUS NEGÓCIOS
Publicado: 02 de setembro de 2017 às 16:55 - Atualizado às 16:58
AINDA DE ACORDO COM TEMER, O BRASIL ESTÁ VOLTANDO AO TRILHO DO DESENVOLVIMENTO FOTO: FABIO MOTTA


Do - Diário do Poder - O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) abriu uma linha de crédito de R$ 20 bilhões para que pequenas e médias empresas brasileiras atuem no mercado da China, informou neste sábado (2) o Palácio do Planalto. O objetivo é incentivar empresários do Brasil a incluir o mercado chinês entre seus negócios. Em visita ao país asiático, o presidente Michel Temer lembrou que a China é o maior parceiro comercial do Brasil e tem sido "importante" fonte de investimentos.
"Queremos naturalmente as grandes empresas, mas sabemos do significado, do valor do emprego que as pequenas e médias empresas também podem gerar", afirmou Temer durante discurso a investidores chineses nessa sexta-feira (1º).
A uma plateia de 360 pessoas na capital Pequim, o presidente disse que as empresas que já estão instaladas no Brasil "sabem" que "têm condições de prosperar" e prometeu trabalhar para "melhorar ainda mais" o ambiente de negócios.
Ainda de acordo com Temer, o Brasil está voltando ao trilho do desenvolvimento e os empresários podem encontrar oportunidades seguras para seus investimentos.(ABr)

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Materno-Infantil de Ilhéus disponibiliza anticorpo que previne bronquiolite em bebês prematuros ou com comorbidades

A pequena Maya nasceu, no último dia 5, prematura, na 34ª semana da gestação de Adriele dos Santos, pesando apenas 1,785 kg. Ela está intern...