quarta-feira, 30 de agosto de 2017

FTC ESCLARECE

Nota de Esclarecimento


A direção da FTC Itabuna esclarece que tem vivenciado uma expressiva demanda por vagas no processo de Transferência Externa (TE). Além do crescimento da demanda por TE, a Faculdade, como qualquer outra IES particular, mesmo tendo iniciado o semestre letivo, ainda passa por processo de finalização de matrículas dos seus alunos, o que dificulta a exata totalização de estudantes e, consequentemente, a adequada divisão por turmas.    
       
A Instituição esclarece que está tomando todas as medidas para proporcionar o conforto necessário aos seus alunos e informa que tem realizado constantes investimentos na ampliação e na melhoria da infraestrutura da Faculdade, inclusive com a aquisição de novos equipamentos. Além disso, comunica a implantação, nos próximos dias, de novo pavilhão de salas, que permitirá a redistribuição de turmas e o atendimento a todos os alunos com o devido padrão de qualidade.

A FTC lamenta os transtornos e se coloca a disposição para mais esclarecimentos.
  
Diretoria Geral
FTC Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...