sábado, 19 de agosto de 2017

FERNANDO GOMES PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕES DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA EM MUTUNS

O prefeito de Itabuna Fernando Gomes foi recebido nestes sábado 19, tarde/noite, com muita alegria e devoção pela comunidade do Distrito de Mutuns, há dez quilômetros da sede deste município que comemora Nossa Senhora da Glória, Padroeira do local.
O ponto maior das comemorações destaca a celebração da Missa de Ação de Graças a Nossa Senhora da Gloria, celebrada pelo PE.  Acássio, na Igreja da Santa, com a presença de dezenas de devotos, a maioria da comunidade local, que depois, juntamente com o Prefeito, seguiram em Procissão pela principal Rua do Distrito, encerrando o Novenário que aconteceu durante toda a semana.


A população estava alegre e agradecida ao prefeito, não só pela visita, mas também, devido ao trabalho de terraplanagem da Rodovia que liga Itabuna ao Distrito, e também o asfaltamento de sua principal rua, uma velha reivindicação dos seus moradores. 
  
A comitiva do prefeito estava formada pelos secretários: Dinailson Oliveira (Administração), Cláudio Dourado (Transporte Segurança e Trânsito), Sérgio Gomes (Maternidade da Mãe Pobre) e a Assessoria de Comunicação, representada por seu diretor, jornalista Kleber Antonio Torres de Moraes.      

Atualizado às 13;41 - 21.08.17 Fotos: Chaparral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...