sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Reunião discute segurança do Itabunão


O presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Daniel Leão, e o Diretor de Esporte e Lazer do município, Cícero Romero, reuniram-se na manhã desta quinta-feira, 17, com o Tenente Coronel Neiva, do 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Itabuna, para discutir sobre o Projeto de Segurança do Estádio Luiz Viana Filho.


Considerado um dos principais centros esportivos do sul da Bahia, o estádio esteve abandonado por cerca de oito anos. A intenção é reestruturá-lo o mais breve possível, informou o presidente da FICC, que hoje também é responsável pelos departamentos de Esporte e Turismo da cidade.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, após a reestruturação física, o estádio deverá passar por uma vistoria para saber se estará de acordo com as especificações e padronizações conforme as normas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e a Federação Baiana de Futebol (FBF). A vistoria final está marcada para o dia 21 de outubro, informou Neiva.

Visita ao CAIC

Também, nesta manhã, o presidente da fundação cultural, e o diretor de esporte, fizeram uma visita ao campo de futebol do CAIC para conferir como andam as obras no local. Leão afirmou que, “embora estejam sendo agilizadas, ainda falta muito a ser feito”. E ressaltou que, a construção irá beneficiar além de atletas, os moradores da comunidade e povo de Itabuna. “O compromisso da FICC é levar qualidade de vida, esporte e cultura a população itabunense.”, finalizou.

Por Tamires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...