quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Recuperação asfáltica contempla vários bairros de Itabuna



Três equipes da Secretaria de Administração estão trabalhando em ritmo acelerado na Operação Tapa-Buracos em bairros da zona periférica e área central da cidade. As avenidas Juracy Magalhães no centro da cidade e Pedro Jorge (Pedro Jerônimo), além dos bairros Alto Maron, Fernando Gomes e Ferradas e a rua de Mutuns/Santa Inês foram os contemplados nos últimos dias com a Operação Tapa-Buracos.

         Para o bairro Alto Maron e a avenida Juracy Magalhães, uma equipe formada por 13 homens segue na fase final dos trabalhos recuperando todas as vias. Nos bairros Fernando Gomes e Ferradas, cerca de três quilômetros de pavimentação serão recuperados, melhorando consideravelmente a qualidade de vida dos moradores dessas localidades e as condições de tráfego.

         A Operação Tapa-Buracos na zona oeste da cidade começou na rua principal do bairro Fernando Gomes, com uma equipe formada por 17 homens. O Secretário de Administração e de Governo, Dinailson Oliveira, ressalta que as ações são prioritárias e seguem uma determinação do prefeito Fernando Gomes para  que o trabalho seja criterioso e de qualidade garantindo um padrão de referência e durabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...