quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

PATRIMÔNIO DE ITABUNA “ÀS TRAÇAS!”.

Prefeito Oduque construiu prédio
“Patrimônio não se vende, se compra” essa é a ideologia e, porque não, um conselho do empresário e ex-prefeito de Itabuna, José Oduque Teixeira. Ao contrário da visão retrógrada do prefeito atual desta cidade, que não construiu nada, nem mesmo uma escola, e quer vender ou entregar o patrimônio público dos Itabunense. Referimos-nos, entre eles, a EMASA, que já está tudo certo para ser entregue ao Estado. A nossa fonte é fidedigna, apesar do prefeito dizer aos meios de comunicação, que isso não vai acontecer! 

Assim como também a venda  do antigo Centro Administrativo da Praça José Bastos (FTC), que na época (anos 70), foi construído com muito sacrifício e trabalho, pelo então prefeito Oduque, justificando que o recurso, avaliado em 10 milhões de reais, será investido na revitalização das feiras livres do município. Você acredita? Cuidado meu povo! Veja o que está acontecendo com o Shopping dos Camelôs!

Com a palavra, os nossos vereadores, ex-prefeitos, a sociedade organizada, o Ministério Público Federal etc. Isso não está acontecendo com Itabuna! Até parece um pesadelo, um castigo, uma maldição... "Sangue de Cristo, tem poder!".  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Tarcísio elogia Elon Musk após empresário ser insultado pela mulher de Lula

Além dos insultos de Janja, Musk foi alvo de hostlidades de Moraes Governador de SP, Tarcísio de Freitas - Foto: Francisco Cepeda/Governo de...