Provas para 520 vagas serão aplicadas no dia 13 de março. O certame oferece oportunidades em diversas áreas
Entre esta quarta-feira, 27, e o próximo dia 17 de fevereiro estará aberto o prazo para inscrição no concurso público para provimento de 520 vagas na administração do Município de Ilhéus. São oferecidos postos de trabalho em diferentes funções para todos os níveis de escolaridade – fundamental, médio/técnico e superior, com salários que variam de 880 a 8 mil reais. Os interessados poderão se inscrever no sitewww.consultec.com.br.
De acordo com a proporcionalidade, são oferecidas vagas exclusivas para pessoas portadoras de deficiências. O certame será realizado sob a responsabilidade da Consultec, conforme Contrato nº 160/2015, publicado em 26 de outubro de 2015, com a supervisão da Comissão do Concurso instituída pela Portaria nº 16/2016.
As provas de conhecimento serão aplicadas no dia 13 de março deste ano. Para participar do certame, são cobradas taxas, que variam de acordo com o grau de escolaridade exigido para cada vaga: R$ 35 para os cargos de nível fundamental, R$ 55 para nível médio/técnico e de R$ 85 para os Cargos de nível superior, exceto Procurador, cujo valor será de R$ 120.
A segunda etapa do concurso, constituída da Prova de Títulos, de caráter classificatório, será aplicada exclusivamente para os cargos de Professor e Procurador. Para o cargo de Salva Vidas e guarda municipal, a segunda etapa será constituída de prova prática, de caráter eliminatório. O conteúdo das provas e as atribuições dos cargos também constam do Edital nº 2/2016.
Vagas nível fundamental - Os cargos que exigem nível fundamental são pintor (2 vagas), salva-vidas (19), mecânico de máquinas pesadas (2), operador de patrol (2), operador de retroescavadeira (3), auxiliar de serviços gerais (33), motorista (8) e merendeira (14). Para o fundamental, o salário varia de R$ 870,00 a R$ 1.500,00.
Vagas para nível médio/técnico - Quem possui nível médio pode disputar vaga para técnico em arquivo (3), assistente de informática (2), cadista técnico (2), técnico agrícola (3), técnico em edificações (3), topógrafo (7), técnico auxiliar de farmácia (5), fiscal ambiental (3), técnico de enfermagem (10), técnico de enfermagem socorrista (5), técnico em segurança do trabalho (4), auxiliar de saúde bucal (3), condutor socorrista (11), auxiliar administrativo (23), assistente administrativo (23), orientador social (7), agente de trânsito (7), guarda municipal (7), monitor social (8), auxiliar de regulação (5), cuidador (10) e agente social (10). O salário para este nível de escolaridade varia de R$ 870,00 a R$ 1.800,00.
Vagas para nível superior – As vagas para nível superior estão distribuídas entre arquivologista (3), bibliotecário (1), engenheiro de trânsito (3), engenheiro civil (3), engenheiro agrônomo (3), turismólogo (3), farmacêutico (5), museólogo (3), médico clínico com 20 h (8), médico clínico com 40h (8), médico do trabalho (4), médico ginecologista e obstetra (4), psiquiatra (4), pediatra (4), endocrinologista (3), gastroenterologista (3), geriatra (3), hematologista (3), cardiologista (4), mastologista (4), neurologista (4), cirurgião oncológico (4), proctologista (3), reumatologista (4), cirurgia (4), urologista (4), neuropediatra (3), dermatologista (3), infectologista (4), cirurgião cabeça e pescoço (3) e pneumologista (4), socorrista (5).
Além dessa, existem vagas para enfermeiro (10), enfermeiro socorrista (10), psicólogo (4), nutricionista (4), terapeuta ocupacional (4), educador físico (4), fisioterapeuta (4), odontólogo (4), médico veterinário (4), assistente social (6), administrador (4), analista de recursos humanos (4), contador (3), professor séries iniciais – zona urbana 20h (17), professor séries iniciais 20h zona rural (6), professor séries iniciais – zona rural de difícil acesso (9), professor séries iniciais – 40 horas (43 vagas incluindo zona rural), procurador (4), auditor fiscal (8) e arquiteto (cadastro reserva). Para o nível superior, os salários variam de R$ 958,50 a R$ 8 mil.
Da - Secretaria de Comunicação Social
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável