quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

LAVA JATO SE APROXIMA DE LULA, AFIRMA LÍDER DO PPS NA CÂMARA

A POLÍCIA FEDERAL INCLUIU O TRÍPLEX 164-A, QUE SERIA DA FAMÍLIA DO EX-PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
RUBENS BUENO ACREDITA QUE INVESTIGAÇÕES TRARÃO MAIS NOVIDADES
Publicado: 27 de janeiro de 2016 às 14:34 - Atualizado às 16:18
Para o líder do PPS na Câmara dos Deputados, Rubens Bueno (PR), a nova etapa da Operação Lava Jato fecha o cerco contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em nota, o parlamentar diz que neste cenário, resta ao petista elevar a retórica para atacar os investigadores.

"A Polícia Federal já está na vizinhança de um dos principais chefes da organização criminosa que assaltou não só a Petrobras, mas diversas empresas públicas do País. Com a investigação contra os seus filhos e outra sobre a evolução de seu patrimônio pessoal, Lula partiu para o ataque. Mas a ação de hoje mostra que a Justiça, o Ministério Público e a Polícia Federal não se intimidaram", afirmou Bueno.
A Polícia Federal incluiu o tríplex 164-A, que seria da família do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Edifício Solaris, no Guarujá, litoral Sul de São Paulo, no rol de imóveis com "alto grau de suspeita quanto à sua real titularidade" sob investigação na Operação Triplo X - 22ª fase da Lava Jato - deflagrada na manhã desta quarta.
Ao avaliar mais uma etapa da Operação Lava Jato, o líder do PPS disse acreditar que as investigações trarão mais novidades neste ano. "Trata-se de um esquema de corrupção tão sofisticado e amplo que teremos novos episódios que podem sacudir ainda mais a política brasileira", previu o deputado.(AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Tarcísio elogia Elon Musk após empresário ser insultado pela mulher de Lula

Além dos insultos de Janja, Musk foi alvo de hostlidades de Moraes Governador de SP, Tarcísio de Freitas - Foto: Francisco Cepeda/Governo de...