terça-feira, 16 de junho de 2015

UM NOVO ESTADO VAI SER CRIADO

Aqui, o médico Amilton /Gomes falava do projeto na Câmara de Itabuna
O projeto da criação do Estado Bahia do Sul, não parou! Agora a ONG Monte Pascoal, está encaminhando convites  a vários  segmentos  da sociedade para um jantar,  que ocorrerá amanhã, 17 de junho (quarta-feira), ás 19 horas no Palace Hotel.
                                                         A Comissão Organizadora, formada pelos médicos e empresário  Amilton Gomes,  Wandick Rosa  e Edimar Margotto, respectivamente, apresentará o Projeto de criação do novo Estado, envolvendo as regiões sul, extremo sul da Bahia e do nordeste de Minas Gerais.

Estamos de acordo a criação do novo Estado, que antes já tinha sido uma ideia do então deputado Henrique Cardoso (Ilhéus) e depois pelo o então deputado Fernando Gomes (Itabuna), todos alegavam a falta de investimento nesta região, o que acontece até os dias de hoje, onde a região gera muitos recursos e não os recebe em forma de investimento, através do governo  do estado. Antes, se chamaria Estado de Santa Cruz!

Portanto, todos que são a favor da ideia sintam-se convidados!
  
:


Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ILHÉUS EM NOTÍCIAS

Conselho Municipal de Cultura de Ilhéus elege novos representantes  Representantes da sociedade civil foram escolhidos para compor o órgão c...