As filas da feijoada deverão diminuir na FI 2016 |
Com
o sorteio da última quinta-feira, 11, alusivo ao Dia dos Namorados, a Câmara de
Dirigentes Lojistas de Itabuna, realizou a sétima premiação da campanha tríplice
2015, que este ano recebeu a denominação de “Circuito de Prêmios no Comércio de
Itabuna”.
O sorteio premiou Terezinha Ferreira dos
Santos com uma moto Honda Fan 125. Ela mora na rua Belo Horizonte, Pontalzinho
e o cupom sorteado no stand da Praça Adami, foi do Supermercado Meira. O evento
reuniu grande público e foi presenciado pela diretoria da CDL, autoridades,
patrocinadores e imprensa.
Todos de Itabuna
Os próximos sorteios da campanha
Circuito de Prêmios acontecerão no mesmo local, sempre a partir das 17:30 hs,
nos dias 18, 25 e 30 de junho, quando serão encerrados os sorteios das 10 motos
programados para o período.
As sete motos sorteadas até agora
saíram para consumidores de Itabuna (5 mulheres e 2 homens). Além de Terezinha,
foram contemplados antes: José Antonio Peixoto, do Monte Cristo (cupom da Soluz),
Poliana Lima dos Santos, do Zizo (cupom da Exclusiva Calçados), Luciana
Conceição dos Santos, do Monte Cristo (cupom da Jota Milly Modas), Paulo
Antonio Chaussê, do centro, (cupom da Exclusiva Calçados), Idália Domiciano
Santos, do Vila Anália (cupom do Ki Barato) e Kallyane Patrícia G. B. de Freitas, do bairro da Conceição (cupom
da Itapoã Calçados).
Avaliação
No mesmo dia a diretoria avaliou o
Feijão Imprensa 2015 e a campanha Circuito de Prêmios, que vai até 30 de junho.
“A ideia é melhorarmos sempre as atividades que realizamos e para isso
discutimos as ações já concluídas e as em andamento, ouvindo toda a diretoria.
As decisões tomadas, por consenso, visam o melhor para o comércio e para o
consumidor”, disse o presidente Braga.
Uma das decisões tomadas pela diretoria
foi quanto ao FI 2016. “Vamos melhorar muito o próximo Feijão Imprensa, já
estando decidido que em 2016 será dia 5 de junho”, afirmou o presidente.
Por unanimidade
a diretoria aprovou que no próximo ano serão dois buffets para servir a
feijoada, minimizando as filas que se formam na hora do serviço e que será
exigido que todos os convidados estejam usando a camisa do evento, sem a qual
não terão acesso à comemoração do Dia da Imprensa. “Este ano detectamos que
muitos convidados, mesmo recebendo as camisas, não as usaram no evento e se
todos sabem que é uma festa de camisas não há porque não cumprirmos essa
exigência”, alerta o presidente.
Quanto à campanha tríplice concluiu Braga:
“mesmo vivendo uma crise séria, o comércio tem se portado bem e a média dos
cinco milhões de cupons distribuidos deverá ser atingida até o dia 30”.
Por - Ramiro Aquino - Foto: Jorge Bitencourt
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável