segunda-feira, 15 de junho de 2015

MORRE EX-PREFEITO DE ITABUNA FERNANDO CORDIER

Fernando Cordier
Morreu na madrugada deste domingo (14), no sul da Bahia o ex-prefeito Fernando Cordier, aos 84 anos. A informação foi confirmada por Maria Inês Cordier, filha do político.
Segundo Inês, Fernando Cordier morreu na casa  onde morava, em Itabuna e sofria insuficiência respiratória. A causa da morte não foi divulgada.
Fernando Cordier foi prefeio de Itabuna na década de 60, quando o então prefeito, José Almeida Alcântara morreu e foi realizada uma nova eleição. 
Fernando Cordier disputou a eleição com o empresário José Oduque Teixeira, e acabou sendo eleito. Ele também era comerciante e fazendeiro. Cordier deixa mulher e cinco filhos.
O enterro acontece hoje (15), no Cemitério do Campo Santo,  da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

Informações do G1/Ba
Clube do Poeta Sul da Bahia
Fernando Cordier era um homem que incetiva a cultura e doou ao Clube do Poeta Sul da Bahia, uma área de terreno de seu Loteamento, para a construção da sede própria da entidade. Neste momento, todos os sócios (poetas) do Clube levam a solidariedade a todos seus famíliares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...