segunda-feira, 15 de junho de 2015

AUGUSTO E NETO NA CONVENÇÃO DO PSDB

Aconteceu  ontem, domingo (14) a convenção estadual do PSDB, na qual foi escolhido o deputado federal João Gualberto para presidir o diretório da sigla na Bahia.
Durante a convenção, o deputado estadual Augusto Castro teve boa conversa com o prefeito de Salvador, ACM Neto, que afirmou se sentir em casa entre os tucanos.  "Me sinto muito em casa aqui nessa convenção porque vejo diversas lideranças da capital e do interior e comungamos da mesma esperança para Salvador, Bahia e o Brasil”, declarou o prefeito.
Augusto e Neto também conversaram sobre as eleições de 2016, na qual PSDB e DEM deverão dividir palanques em diversas cidades, a exemplo de Salvador, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Teixeira de Freitas e Itabuna. O deputado foi eleito primeiro-secretário do diretório.
Do Gabinete do Deputado

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ILHÉUS EM NOTÍCIAS

Conselho Municipal de Cultura de Ilhéus elege novos representantes  Representantes da sociedade civil foram escolhidos para compor o órgão c...