terça-feira, 9 de junho de 2015

GAPO promove Feijoada Beneficente com DJ Nadinho

Acontece neste sábado (13) a Feijoada do GAPO com "Dj Nadinho", evento beneficente com renda revertida para a manutenção da Casa de Apoio do Grupo de Apoio ao Paciente Oncológico (GAPO). Agendado para o meio dia, o evento acontece no Clube do SEAC, situado no bairro Jardim Vitória, e promete muita animação e gente bonita.
“A nossa proposta é promover um evento agradável, animado, que proporcione integração entre todos os apoiadores do GAPO, que ​entendem a importância da manutenção da Casa de Apoio”, declarou a diretora administrativa, Magnólia de Oliveira.
O Gapo é uma iniciativa de um grupo de médicos oncologistas e de representantes da sociedade, que se uniram para criar um espaço que atenda exclusivamente pacientes adultos que estão em tratamento de câncer através do Sistema Único de Saúde (SUS), e que não tem condições financeiras de custear as despesas de hospedagem e alimentação durante o tratamento em Itabuna. A casa acolhe o paciente com câncer e seu respectivo acompanhante durante todo o tempo de tratamento.
Além da participação na Feijoada do GAPO, o apoio ao GAPO pode ser feito a partir de doações via depósito em conta corrente (Ag. 1558 OP. 003  C/C 3866-2 – Caixa Econômica Federal). Mais informações pelos telefones (73) 3612-1435/9147-8812  ou na própria Casa de Apoio, localizada na rua X, nº 29, Loteamento Vitória Loup Soares, bairro João Soares, Itabuna.
 SERVIÇO:
 CONVITE: FEIJOADA DO GAPO COM DJ NADINHO
DATA: 13 de junho (sábado)
LOCAL: Clube SEAC – Jardim Vitória
HORÁRIO: 12 horas
VALOR: R$20,00 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...