terça-feira, 9 de junho de 2015

Câmara Municipal realiza audiência pública sobre a Central de Abastecimento

Aconteceu nesta segunda-feira, dia 09, na Câmara Municipal de Vereadores, no Plenário Gilberto Fialho, uma audiência pública acerca da situação atual da Central de Abastecimento do bairro do Malhado, em Ilhéus. 


A Audiência foi solicitada pelo Vereador Alzimário Belmonte e estiveram presentes também o Vereador Raimundo do Basílio, a Administradora da Central de Abastecimento, Sra. Sandra Pimentel, a Defensora da Vara da Fazenda Pública, Sra. Fabiane de Oliveira, o representante do Ministério Público, Sr. Paulo Eduardo, o Secretário do Meio Ambiente e Urbanismo, Sr. Antônio Vieira, o Secretário de Indústria e Comércio, Sr. Roberto Garcia e representantes da Central de Abastecimento do Malhado.

Na oportunidade, alguns feirantes usaram da palavra, a exemplo da Sra. Misnara Santos Souza Nascimento, a fim de explanar sobre questões relacionadas à falta de organização da Central, como a falta de segurança, de limpeza e de estrutura.

Para o vereador Alzimário Belmonte, “É necessário que sejam realizadas algumas mudanças, como uma avaliação da estrutura física da Central de Abastecimento do Malhado, que seja feita uma parceria com a Polícia Militar, que haja uma solicitação de um guarda municipal permanente e dentre outras medidas que irão oferecer um melhor funcionamento do local.”

Para o presidente da Câmara, Tarcísio Paixão, é fundamental que o Governo do Estado invista na melhoria da Central de Abastecimento do Malhado em parceria com Prefeitura Municipal de Ilhéus, motivo pelo qual o vereador Tarcísio convoca a toda sociedade civil organizada para uma grande mobilização em prol da reforma da Central de Abastecimento do Malhado.

Da Assessoria de Comunicação .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...