terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

PSDB, PRB e PSC formam bloco e escolhem Augusto Castro como líder

Novo bloco tem sete parlamentares e fará oposição ao governo na Assembleia Legislativa
A Assembleia Legislativa ganhou um novo bloco parlamentar no início dos seus trabalhos. Tendo o deputado Augusto Castro (PSDB) como líder, foi formalizado o bloco PSDB/PRB/PSC, com sete integrantes. Segundo o novo líder, com a vinda do PRB a oposição cresceu (está com 21 parlamentares) e se consolida para um debate em favor da Bahia.

Vamos fiscalizar o cumprimento das promessas feitas na campanha de 2014. Sabemos que este será um ano difícil economicamente para o Brasil, mas esperamos que na Bahia o governo concretize as obras paradas no Sul da Bahia e demais regiões do Estado”, disse Augusto Castro durante a cerimônia de posse hoje (02/02), na Assembleia.
Além do líder Augusto Castro integram o novo bloco os deputados do PSDB Adolfo Viana e Marcos Prisco; Sidelvan Nóbrega e Pastor José de Arimateia , do PRB; e Pastor Sargento Isidório e Vando, do PSC.
Da assessoria do deputado
Do blog Expressaounica:
Obs: Esta matéria corrige a anterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...