terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Câmara de Itabuna realiza sessão de abertura dia 19

A sessão de abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Itabuna foi programada para o próximo dia 19, conforme publicação no Diário Oficial do legislativo. A plenária ocorreria no dia 15, mas foi adiada porque a data cai no domingo de Carnaval.
Na sessão, marcada para as 14 horas, no plenário Raymundo Oliveira Lima, haverá a tradicional leitura da mensagem do chefe do Executivo, prefeito Claudevane Moreira Leite. O presidente da Câmara, Aldenes Meira (PCdoB), afirma que continuará empenhado em “tornar o legislativo municipal cada vez mais próximo do cidadão”.

Entre as propostas da Mesa Diretora da Câmara para este ano, está a realização de sessões itinerantes nos bairros. Também em 2015, será promovido um concurso público para a contratação de novos servidores (o primeiro da história do legislativo itabunese) e a sede da chamada “casa de leis” deverá passar por uma reforma e ampliação de suas dependências, a fim de acomodar melhor os cidadãos que acompanham as atividades dos vereadores.
“É isso que queremos: uma Câmara mais aberta, da qual os cidadãos e cidadãs de Itabuna se sintam estimulados a participar”, diz o presidente.

Da Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...