terça-feira, 29 de julho de 2014

ITABUNA PODE PERDER 31MILHÕES DE REAIS CONSEGUIDOS POR AZEVEDO



Foi denunciado pelo radialista Jota Silva através dos microfones da Rádio Jornal na manhã de hoje (29), que a Construtora Unida Engenharia resolveu não mais fazer o trabalho de terraplanagem e calçamento dos bairros da região Oeste de Itabuna.

Os motivos, que não foram explicados, ainda, tanto por parte da empresa e da administração municipal beneficiariam os bairros: Jorge Amado, Sinval Palmeira, Nova Itabuna, Campo Formoso, Lomento, Urbis lV, Odilon, Morumbi, Emanuel Leão. Recursos, esses, conseguidos na gestão anterior do Capitão Azevedo, junto ao Governo Federal e a Caixa.  Com essa decisão da empresa, o mais prejudicando serão as comunidades desses bairros.


   No Governo de Azevedo com recursos de 31 milhões, os trabalhos chegaram a ser iniciados pelo bairro Jorge Amado, mas a empresa GDK, logo interrompeu os trabalhos alegando falência, e neste Governo foi contratada outra construtora.

Agora caba ao Governo Vane do Renascer (PRB/Universal) explicar à população itabunense essa decisão da empresa que estava executando os serviços e de repente resolveu tomar tal decisão. Se providencias urgente não forem tomados, os recursos retornaram aos cofres da Caixa, ou seja, ao Governo Federal, o que deixará Itabuna e a sua população muitos prejudicados.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...