sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Povo de Barra do Choça denuncia violência a Paulo Souto

Quatro assaltos a fazendas, quatro roubos de motos e uma tentativa de homicídio. Esse é o saldo da criminalidade em Barra do Choça em apenas uma noite. “Barra do Choça está abandonada, Paulo Souto. Hoje o que ocorre de violência em uma noite aqui não aconteceu em quatro anos de seu governo. Volta, meu governador”, apelou a liderança Adeodato Araújo, durante o comício da chapa majoritária da coligação “Unidos pela Bahia”, no município do Sudoeste, na noite de ontem (31).

 Em seu discurso o candidato a governador, Paulo Souto, lamentou a tragédia da segurança pública no estado. Comparou o número de assassinato ocorridos no período do governo de Jaques Wagner com o número de 35 mil habitantes de Barra do Choça. “Nestes últimos sete anos e meio, 37 mil baianos foram assassinados. Esse número de vítimas de homicídios no estado é superior à população de Barra do Choça. Riscaram uma cidade deste porte do mapa da Bahia”.
 Paulo Souto reafirmou seu compromisso em combater a violência que se espalha por todo o estado. “Se eleito, vou tomar para mim a responsabilidade de resolver este problema. Reestabelecer a relação de confiança entre governo e polícia. Investir em tecnologia e inteligência, além de distribuir melhor e aumentar o contingente policial”, disse, acrescentando ainda que a saúde será outra prioridade de sua gestão.
 “Pretendemos ajudar os municípios menores na gestão da saúde pública, de forma a desafogar os hospitais gerais que estão saturados”, anunciou Souto, que, junto aos companheiros Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), se reuniu com profissionais da área de saúde, na manhã desta sexta-feira (01), em Vitória da Conquista. Na oportunidade, a chapa oposicionista ouviu o relato dos problemas enfrentados pelo setor e sugestões de medidas para resolvê-los.
 Paulo Souto, Joaci Góes e Geddel Vieira Lima Pela manhã, às nove horas, Paulo Souto faz caminhada em Teixeira de Freitas, partindo do centro da cidade. À tarde, participa de carreata que vai percorrer as cidades de Caravelas, Alcobaça, Prado e Itamaraju.
 Da ASCOM: 71 9994 4411 / 9695 8511DATA: 01/08/2014

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Entidades brasileiras do setor cacaueiro apresentam estudo sobre viabilidade econômica do cacau

Entidades brasileiras do setor cacaueiro apresentam estudo sobre viabilidade econômica.  financiamento e sustentabilidade no Partnership Mee...