quinta-feira, 31 de julho de 2014

Evento marca os 56 anos de fundação da Igreja Batista Lindinópolis

O tema central da celebração é “Crescimento saudável, o desafio de uma igreja saudável”. Realizado pela primeira vez em 1994, o evento se repete a cada dois anos.
 A Igreja Batista Lindinópolis, sediada no Bairro da Conquista, em Ilhéus, promove nos dias 1, 2 e 3 de agosto, a 11ª edição do Interlind, congresso interno, que tem como tema central “Crescimento saudável, o desafio de uma igreja saudável”. Além de palestrantes, que estarão abordando subtemas voltados para casais, adultos, solteiros, jovens e adolescentes, maturidade e crianças, o evento terá como preletor oficial o pastor Júlio Cezar Paiva Gonçalves, de Teixeira de Freitas. Realizado desde 1994, o encontro se repete a cada dois anos.

Após a abertura oficial programada para as 19 horas desta sexta-feira, o Interlind promove no sábado, dia 2, a partir das 14h30, os seguintes grupos: “Base bíblica para formação  e manutenção de famílias saudáveis”, com o pastor Júlio Cezar Paiva (casais); “Nem dilema nem problema, como harmonizar?”, com o preletor Wilson Jorge Costa  (adultos solteiros); “Redes sociais e a rede de Cristo, equipados para uma boa pescaria”, com Luan Almeida  (jovens e adolescentes); “O encanto da terceira idade, dando frutos até a volta de Cristo”, com Edilene Teles (maturidade) e “Crianças buscando o crescimento em Cristo”, com Ana Cristina e Luzia Santos (crianças).
Já no terceiro e último dia do evento, domingo, 3/08, das 9 às 10 horas, os grupos de interesses abordarão os temas “Perdão e reconciliação”, com o pastor Júlio Cezar Paiva (casais); “Perdão o primeiro passo para recomeçar?”, com preletor Wilson Jorge Costa  (adultos solteiros); “Geração ousadia: os jovens da bíblia ensinando os jovens de hoje a beleza da fé”, com Luan Almeida  (jovens e adolescentes); “O privilégio de envelhecer: transmitido exemplo e sabedoria para as gerações mais novas”, com Edilene Teles (maturidade) e “Crianças buscando o crescimento em Cristo”, com Ana Cristina e Luzia Santos (crianças).
Ainda no domingo, a partir das 14h30, “Discipulado e testemunho”, com o pastor Júlio Cezar Paiva (casais); “Eu também sou família?”, com preletor Wilson Jorge Costa  (adultos solteiros); “Geração ousadia parte B”, com Luan Almeida  (jovens e adolescentes); “O privilegio de envelhecer parte B”, com Edilene Teles (“Crianças buscando o crescimento em  Cristo”), com Ana Cristina e Luzia Santos.
Cultos – Além da noite de sexta-feira haverá culto de louvor e adoração no sábado, a partir das 19 horas, e no domingo, às 10h15 e 18h30. A Igreja Batista Lindinópolis é presidida, desde 1999, pelo pastor Pedro de Jesus Chagas.  
 Do Ministério de Comunicação -Ilhéus – 31.07.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...