domingo, 3 de novembro de 2013

Motorista morre em acidente na rodovia Ipiaú-Itagibá

Um acidente, ocorrido por volta das 20h30 deste sábado (2), matou o funcionário da empresa de sondagem de solo, Geólica, prestadora de serviços à Mirabela. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o motorista Gérsio Cléber Ferreira dos Santos, de 33 anos, natural de Minas Gerais, perdeu o controle do veículo numa curva logo após o Japumerim, sentido Itagibá. 

No momento do acidente chovia bastante, informou a PRE. O carro modelo Cross Fox, licença de Rio Pardo de Minas, bateu em um barranco às margens da rodovia. Gérsio não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. O jovem saiu de Ipiaú com destino à Dário Meira. 

O trânsito no local foi organizado pela Guarnição da Polícia Rodoviária Estadual composta pelo Comandante Márcio De Sá, e os soldados Jisé e Sílvio. O Departamento de Polícia Técnica chegou ao local por volta das 23 horas para realizar a perícia.

 No veículo foi encontrada uma garrafa de cerveja. O corpo da vítima deve ser transladado para o estado de Minas Gerais.
Do - /http://giroemipiau.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...