terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mais 496 unidades do Minha Casa, Minha Vida entregues em Itabuna


O governador Jaques Wagner e o prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, entregaram agora há pouco o Condomínio Jardim América II, que beneficia 496 famílias do programa Minha Casa, Minha Vida. A solenidade reuniu, no Bairro Nova Califórnia, os beneficiados do governo federal que receberão as chaves dos apartamentos, que tem dois quartos cada e serão quitados em parcelas mensais num período de 10 anos.


O governador alertou os novos condôminos sobre a proibição de aluguel do imóvel, a necessidade de pagar em dia as parcelas e a manutenção da organização e boa convivência. A Prefeitura de Itabuna assegurou o acesso ao condomínio, com a pavimentação, terraplanagem e implantação de redes de água e esgoto. Estiverem presentes à cerimônia políticos da região, vereadores e secretários municipais.

Da assessoria

Expressaounica:

Que da próxima vez o governador venha inaugurar uma obra sua... Por que não, a duplicação da Ilhéus/Itabuna; o Centro de Convenções; a Barragem em Itapé e a duplicação Itabuna/Ferradas?  Só assim, ele deixaria de mentir, ou de comer mosca! Abra os olhos meu povo! 

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...