terça-feira, 5 de novembro de 2013

OBRAS NA PRAÇA BEIRA-RIO UMA GRANDE VERGONHA

Faz mais de três meses que fizeram – não se sabe por que – um desmanche a céu aberto em Itabuna. Foi no piso original da Praça Rio Cachoeira, junto ao posto da Polícia Militar, em frente à igreja Assembléia de Deus.
 Resultado: onde havia um piso assentado e nivelado desde 2001, quando a praça foi inaugurada, hoje se encontra um chão de areia e terra degradado pelo tempo, cercado de montes de pedras por todos os lados. E que coloca em risco a integridade das pessoas, inclusive crianças, que acorrem ao local para atividades físicas e de lazer durante toda a semana.
 Com tanta coisa para se fazer na cidade, o que os cidadãos que frequentam o local perguntam é: por que se desfez uma obra que já estava feita – e, ao que tudo indica, bem feita? E se desfizeram, por que demoram tanto para refazer? Aguarda-se a resposta e as providências do setor dito competente.
Por - Carlos Malluta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Eleitores brasileiros:68% não sabem em quem votar

  Eleições: mais de 68% não sabem em quem votar Uma vez apresentados os nomes dos potenciais entrevistados, a taxa de incerteza cai para 16,...