sábado, 9 de novembro de 2013

NESTA SEGUNDA-FERIA ACI DISCUTE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO

A Associação Comercial e Empresarial de Itabuna – ACI, programou para a sua próxima   Reunião Ordinária desta segunda-feira, dia 11, às 19h, uma exposição solicitada pelos diretores e sócios da entidade para a discussão de Saúde/Medicina e Segurança do Trabalho.

O tema ficará a cargo  dos médicos: Flavio Cortelini Albuquerque, Médico do Trabalho e diretor clinico e Josemary Cortelini Albuquerque, Técnico em Segurança do Trabalho. Dentro do tema, ainda, envolve debate sobre a questão administrativa dos programas exigidos pelas normas regulamentadoras do governo federal.

Para isso, o presidente da ACI, Luiz Ribeiro (foto) pretende contar com presença de todos os empresários e pessoas interessadas para abrilhantar as discussões e esclarecer dúvidas sobre o assunto; “tão importante para as nossas empresas, envolvendo Medicina e Segurança do Trabalho” ressalta o presidente Luiz Ribeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna faz mutirão no combate so mosquito da dengue

Prefeitura Itabuna realiza Mutirão de Combate ao Mosquito Aedes aegypti com ações educacionais e de limpeza no Santo Antônio Prefeitura de I...