quinta-feira, 12 de setembro de 2013

SANTA INÉS: UM DESCASO DO PREFEITO VANE

Falta saneamento básico no bairro, suas ruas são esburacadas
Em reportagem exclusiva para a Rádio Jornal de Itabuna, na manhã de hoje (12), o repórter Ciro Sales denunciou, através  dos moradores do bairro Santa Inês, a falta de atenção do prefeito Vane, com aquela comunidade ao programa “Vily Modesto”.

No bairro, o Posto Médico por falta de limpeza, os morcegos estão tomando conta do lugar, além da falta  de médicos, entre eles, o dentista. a quantidade de fichas distribuída não são suficientes; uma  quantidade  pequena, o que deixa os moradores revoltados.


Outro problema é o do colégio, que também está abandonado; muro caído e o reservatório de água descoberto, servindo como criador do mosquito da dengue; “por isso os computadores e outros materiais estão sendo roubados”.

Outro morador informou que a médica Fabiana Sá, vai ao Posto, assina o ponto e vai embora porque está com o salário atrasado. Enquanto ao dentista, passou em um concurso público e foi embora e o município não colocou outro no lugar.

Já está na  hora das secretarias de saúde e educação visitarem e ver, o que está acontecendo  com o Santa Inês, afinal de contas, seus moradores  merecem mais atenção. 

Pela manhã, quando você liga, o rádio em Itabuna só se vê queixas de pessoas insatisfeitas com o trabalho do Governo das Mudanças; As maiores reclamações são dirigidas, por ordem: a saúde, ao Sedur e a Emasa. Será que estas são as mudanças do prefeito Vane?               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...