sexta-feira, 13 de setembro de 2013

POSTO MÉDICO DA RUA DE PALHA NÃO FUNCIONA

Plinto  Adry, novo Secretário
pegou a cobra piano! 
Os moradores da Rua de Palha (oeste da cidade) estão muito chateados com o descaso do Posto de Saúde, daquele bairro, pelas autoridades que eles escolheram para cuidar do município de Itabuna.

Com o desagravo da Saúde, o Posto, do bairro se encontra em completo abandono e não abre no horário marcado, ou seja, às 7h, conforme constatou a reportagem da Radio Jornal de Itabuna, hoje (13), através do repórter Ciro Sales.

O repórter disse que para adentrar ao posto, só se fosse de barco, porque na entrada tem uma grande lagoa. 

O posto em completo abandono de suas instalações; o consultório odontológico estava funcionando como depósito de lixo e não tinha dentista. O médico chegava 8h  mas o repórter permaneceu até o horário, e o profissional não chegou.

Os funcionários do Posto que chegavam naquele momento, atrasados, ainda, um deles tentou impedir o trabalho do repórter.

As pessoas estavam na fila desde as 4h da manhã, inclusive, pacientes da Roça do Povo. Local este, que, deveria ter um posto médico.  

E assim anda o setor de saúde de Itabuna, de mal a pior. Como sofre o povo. A desculpa é a Plena!   

Ontem o problema foi com o do bairro Santa Inês e amanhã, Ciro, aonde será?     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...