quarta-feira, 17 de julho de 2013

Fazenda alerta sobre prazo do pagamento do ISS

           A Secretaria da Fazenda de Itabuna alerta para o prazo para pagamento do Imposto Sobre Serviços (ISS), que se encerra nesta sexta-feira, 19. A data de vencimento do tributo é todo dia 10 do mês subsequente à prestação do serviço, mas com a implantação do novo sistema de emissão da Nota Fiscal Eletrônica -NF-e, a Prefeitura prorrogou, excepcionalmente, o prazo para quitação do tributo neste mês.


De acordo com o Diretor do Departamento de Tributos da Secretaria da Fazenda, Genysson Araújo, todos os contribuintes que não emitiram o Documento de Arrecadação Municipal – DAM e também aqueles que o geraram, mas não quitaram, poderão reimprimir para pagamento até esta sexta-feira. Após esta data, o pagamento só poderá ser efetuado com correção, multa e juros.

Para esclarecer dúvidas sobre o Imposto Sobre Serviços, o contribuinte pode comparecer ao Departamento de Tributos, no Centro Administrativo Firmino Alves, na Avenida Princesa Isabel, 678 – São Caetano, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

Da - Comunicação Social
17.7.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...