sexta-feira, 19 de julho de 2013

AUTORIDADES DO MUNICIPIO NÃO RESPEITAM UMA SENHORA DE 51 ANOS EM ITABUNA

Senhora Vilma
A senhora Maria Vilma Bezerra esteve na redação do Correio dos Municípios  e fez sérias denuncias contra as secretarias de saúde, social e o gabinete do vice-prefeito Wenceslau Júnior.

Em relação a José Trindade, da Assistência Social, este lhe  encaminhou para o SAC para a retirar a segunda via de uma Carteira de Identidade. Chegando no SAC,  o agente da instituição, alegou que o registro de nascimento estava faltando uma letra, impedindo que fosse expedido o documento. A senhora Vilma, retornou à Secretaria de Assi5encia  Social, e esteve novamente com o Secretário que ele lhe disse que não resolvia o problema.  

Na Saúde, junto ao secretário Renan Araújo, reivindicando as fraldas descartáveis do seu esposo, Santinho, enfermo há mais de 11 anos, não conseguindo o objetivo desejado.  “Quando o sapo boi, me disse que não tinha como fazer e não ia  tirar dinheiro de seu bolso, a revolta minha foi  muito maior; pois eu não tenho dinheiro para comprar fraldas e nem tampouco para tirar Identidade, que custa trinta reais”


Enquanto ao gabinete do vice-prefeito Wenceslau Júnior, entregou o currículo de seu filho, ele pediu que ela ficasse lhe lembrando sempre para que ele não esquecesse. Segundo a senhora Vilma, na quarta-feira, 17, estando novamente com  o vice-prefeito “parecia está com a cueca virada, e me chamou de veia rabugenta e me expulsou da sua sala, e mandou que  eu fosse me f...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

CHEGOU A VEZ DO PANCADINHA "PAZ E AMOR

COLUNA WENSE SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024.  O deputado estadual Fabrício Pancadinha, pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo Solidari...