segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

TUDO INDICA JULGAMENTO DOS VEREADORES ADIADO MAIS UMA VEZ



Estamos sabendo, ainda extra-oficial, de que mais uma vez, o julgamento dos vereadores afastados de Itabuna, que seria realizado hoje (03) foi adiado.

A nova pauta ficou para o próximo dia 15 de Dezembro. Como os juízes estão entrando em regime de férias Florence, tudo indica que esse julgamento só venha mesmo acontecer no próximo ano, ou seja, em 2013.

Notícia boa para a população de Itabuna e os suplentes que estão dando conta do recado no Legislativo Itabunense. Ruim para o antigo presidente que quer retornar à Presidência da Câmara de Itabuna de qualquer jeito. Assim se comenta nos quatros cantos da cidade.  

Neste curto tempo, com a responsabilidade  dos vereadores suplentes, liderados por Leléu Rodrigues, que está dando um exemplo de gestão pública cortando gastos desnecessários, a Câmara já tem em seus cofres mais de um milhão de reais, que com certeza serão bem aplicados! Em breve a população verá.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

CHEGOU A VEZ DO PANCADINHA "PAZ E AMOR

COLUNA WENSE SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024.  O deputado estadual Fabrício Pancadinha, pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo Solidari...