terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Luciano culpa governo do estado por fechamento da Azaléia na Bahia



Salvador – Diante da decisão dos representantes da Vulcabras/Azaleia de fechar 12 plantas industriais de suas 10 filiais localizadas nos municípios de Caatiba, Firmino Alves, Itambé, Itapetinga (com exceção da matriz), Itororó e Macarani, o líder do bloco parlamentar PMDB/DEM na Assembleia, deputado Luciano Simões, lamentou a ausência do governo do Estado no sentido de tentar negociar e impedir a tomada de decisão da fábrica.
“Entendemos que a empresa estava alegando um prejuízo superior a R$ 1 bilhão em todo o grupo, devido aos baixos preços dos calçados importados da China, porém, caberia ao Governo do Estado alguma contra partida fiscal, no sentido de impedir o fechamento das plantas industriais e filiais, localizadas na Bahia. Não adianta agora o Secretario da Indústria, Comércio e Mineração da Bahia (SICM), James Correia, acusar o governo federal de “ineficiente” nas políticas de combate à importação de calçados”, enfatizou Simões. A decisão dos representantes da Vulcabras/Azaleia irá deixar cerca de quatro mil funcionários desempregados.

www.jornaldamídia 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...