quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

HOSPITAL DE BASE SEM DIREAÇÃO

Ana Brito
Por uma grande culpa do Governo do Estado ficou impossível administrar o Hospital de Base de Itabuna, o maior  e o mais importante do interior da Bahia, sempre com as portas abertas nunca deixou de atender qualquer paciente, mesmo  com os poucos recursos que recebe, disse a enfermeira Ana Brito, em entrevista hoje (05),  ao vivo, no Alerta Total, a Tom Ribeiro, transmitido pela TV Cabrália.

A gestora, que é enfermeira de carreira  e que deixou na última segunda-feira (3), a direção da FASI, Fundação mantenedora do Hospital, disse que o mesmo também merece respeito, devido a verba irrisória que recebe, sensibilizada ressaltou que mesmo assim, a unidade hospitalar atende cerca de 160 municípios, ao invés de 120, como dizem. Espera  ainda que o Hospital que já sentiu a falta de medicos ontem a noite(4)m bão venbha a fechar as portas; "seria uma desumanidade e perda para nossa população".    


Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Materno-Infantil de Ilhéus disponibiliza anticorpo que previne bronquiolite em bebês prematuros ou com comorbidades

A pequena Maya nasceu, no último dia 5, prematura, na 34ª semana da gestação de Adriele dos Santos, pesando apenas 1,785 kg. Ela está intern...