quinta-feira, 8 de novembro de 2012

VEREADORES QUEREM AÇÕES PARA O TRÂNSITO

Nadson Monteiro

Por sugestão do vereador Nadson Monteiro (PPS), a Câmara de Itabuna convidou o secretário municipal de Transportes e Trânsito, Wesley Mello, a prestar informações sobre a situação do sistema de trânsito da cidade. Os vereadores querem saber que ações estão sendo executadas ou planejadas para melhorar as condições de tráfego nas ruas e avenidas.

“Nós, vereadores, queremos saber do secretário que projetos, que medidas ele está desenvolvendo, ou pretende desenvolver, num curto prazo para evitar o caos. A situação está crítica e, se o governo municipal não tomar providências imediatas, o sistema de trânsito pode entrar em colapso, o que seria extremamente prejudicial à sociedade e à economia local”, observa o vereador Nadson Monteiro.

O vereador alerta para a necessidade de se ordenar o trânsito o mais rapidamente possível por conta da proximidade do final de ano, quando o comércio tradicionalmente registra maior movimento em função das vendas natalinas.

Por -Fábio Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...