sábado, 10 de novembro de 2012

Maria Melilo faz ensaio ousado e garante que gosta de sexo selvagem

Maria Merilo: ”Acho que vale tudo entre quatro paredes, vai de cada um”. (Foto: EGO/Reprodução)
A modelo e integrante do Casseta e Planeta, da TV Globo, Maria Melilo fez um ensaio pra lá de ousado para o site Paparazzo. Solteira, ela confirmou que na cama é bem fogosa. “Gosto de sexo selvagem, mas romantismo também é fundamental”, disse a bela. A morena se garante: “Tenho sex appel”, comentou. A gata ainda revelou que dorme sem calcinha.
“Eu adoro estar apaixonada, sempre emendei uma relação na outra, gosto de namorar. Mas estou aprendendo a estar sozinha, isso está sendo bom. O lado gostoso de todo início de namoro é que a gente se entrega mais porque tem o lado misterioso de conhecer o parceiro, é bem mais intenso. E eu sou fogosa. O meu recorde sem transar foram os três meses que eu fiquei no BBB”, admite a atriz, soltando uma gargalhada.
“Eu já fiz strip-tease para alguns namorados, mas não tenho feito mais, talvez por falta de tempo. Eu aprendi sozinha, acho que toda mulher tem uma sensualidade a ser explorada. Os homens gostam. Eu indico”, ensina a atriz, demonstrando não ter preconceito quando o assunto é sexo.
“Acho que vale tudo entre quatro paredes, vai de cada um. Não critico quem vai para a cama com um homem na primeira noite, não vejo problema se há uma atração. Mas eu ainda prefiro conversar primeiro, ver se tem um astral bom para conhecer mais a fundo”, diz Maria.

Por - www.jornaldamídia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...