sábado, 10 de novembro de 2012

Leléu faz balanço positivo e prepara Legislativo para futuros vereadores


Em pronunciamento no GAC, presidente Leléu Rodrigues diz que a Câmara vem mostrando serviço à sociedade

O presidente da Câmara de Itabuna, Leléu Rodrigues (DEM), participou da reunião/almoço do Grupo de Ação Comunitária (GAC) realizada na  quinta-feira (8) e fez um balanço positivo das atividades desenvolvidas pelo novo Poder Legislativo local, instalado há menos de um mês, com o afastamento pela Justiça dos 13 vereadores eleitos em 2008.

“A Câmara está bem, cumprindo o seu papel e produzindo resultados concretos para a comunidade”, disse o presidente, ao iniciar o pronunciamento para os participantes do encontro –um público formado basicamente por dirigentes de entidades de classe, clubes de serviço e lojas maçônicas.

Provocado a falar sobre realizações, Leléu Rodrigues revelou que a nova Mesa Diretora da Câmara vem honrando todos os compromissos e confirmou a intenção de reformar e ampliar as instalações físicas do prédio em que a Câmara funciona. 

“A reforma e a ampliação são necessárias porque o prédio apresenta rachaduras nas paredes, causando infiltrações, e as instalações elétricas e hidráulicas também têm problemas que, se não forem corrigidos agora, poderão gerar problemas ainda maiores num futuro próximo”, explicou o presidente.

Ele lembrou ainda que o projeto de reforma inclui a construção de novos gabinetes para abrigar os novos vereadores que serão empossados em janeiro de 2013. “A atual Câmara tem estrutura física para 13 vereadores. Mas a partir da próxima legislatura, Itabuna terá 21 vereadores e isso, por si só, exige a execução do projeto de reforma”, acrescentou Leléu Rodrigues.

POR FÁBIO LUCIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...