sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Seleção de Itabuna joga pelas oitavas de final



 A Federação Baiana programou para domingo (28) os jogos de ida das oitavas de final do campeonato intermunicipal, que tem como destaques Itabuna x Itapetinga, às 15 horas, no Estádio Luis Viana Filho, além de   Araci x São Francisco do Conde, Crisópolis x Coarací, Valença x  Santo Amaro, Biritinga x Ubaitaba, Ibicaraí x Ipiaú, Itambé x Porto Seguro e Jitaúna x Belmonte.

Invicto no Campeonato Intermunicipal, o selecionado de Itabuna volta a campo com força total e prometendo um futebol ofensivo e de resultados. Mesmo sem definir a equipe, o que só deve anunciar após o coletivo, o treinador Gué deverá colocar em campo o mesmo time que derrotou Itamaraju nos pênaltis, com Everton; Marcelo Bastos, Géo, Tiziu e Ricardo Silva; André, Dico, Bruno e Paulinho; Pêu e Rafael. 

Além de convocar a torcida para apoiar em massa o time itabunense num jogo decisivo, o secretário de Esportes, Alcântara Pelegrini, elogiou a  equipe que é formada por atletas de uma nova safra e com grande potencial, resgatando a tradição do futebol grapiúna, que é detentor de  oito títulos na competição e tem o apoio do governo municipal. 

Ele destaca que essa competição tem revelado ao longo do tempo atletas como Fernando Riela, Leo Briglia, e mais recentemente Charles, Bobô, Washington – que jogou no Fluminense-, Neto Berola –que atuou em Buerarema – e um sem número de jogadores que atuaram no futebol profissional de Itabuna, da Bahia e do Brasil.
Por: Kleber Torres   Fotos: Waldyr Gomes  
www.itabuna.ba.gov.br   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...