quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Lions Clube de Itabuna em parceria com várias entidades, promove o Mutirão de Saúde e Cidadania!

Acontecerá nesta sexta-feira (26), o 3° Mutirão Nacional dos Lions Clubes na Saúde, no evento será realizado no Caic Jorge Amado, Itabuna. O evento tem o apoio institucional da Prefeitura de Itabuna, e de diversas entidades com atendimento direcionado para moradores das comunidades do Jardim Primavera, Sarinha e adjacentes.
No evento a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente realiza uma apresentação dos alimentos produzidos pelos pequenos produtores e agricultura familiar, a Secretaria Municipal da Saúde oferece a aferição de pressão arterial, vacinação, saúde bucal, teste de glicemia, além de palestras e orientações sobre câncer de mama no Cepron, além de atendimento em cardiologia e pediatria. 
A Emasa também participará, com a inclusão do Projeto SustentaCidade. Além do Comitê Municipal de Combate à Dengue, da Acate e de Massoterapia,e uma série de instituições, que estarão dando apoio a iniciativa.
É por meio de projetos como estes que a cidadania é fortalecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...