sexta-feira, 26 de outubro de 2012

AAPAGÃO PREJUDICA ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM ITABUNA

Um apagão deixou Itabuna sem energia por duas horas. Somente aos 35 minutos desta sexta-feira (26) a energia retornou, mas das 5/hs às 6hs, voltou  a cair, só normalizando a partir daí.

Esta situação fez com que muitas pessoas se recolhessem mais cede em suas casas, inclusive, algumas casas do comercio noturno que  fechados suas portas.

O incêndio, conforme informações  do sul do País aconteceu devido a um equipamento das subestações de Colinas (TO) e Imperatriz (MA) que  entraram em curto provocando o apagão.

O setor mais prejudicado em Itabuna foi o sistema de  distribuição e abastecimento de água tratada da EMASA. Neste sentido, muitos Itabunenses se queixaram da falta do produto. Em alguns casos, o usuário  foi abastecido através de carros-pipa.
A normalidade, conforme informou  o setor  técnico da empresa, só deverá  acontecer dentro de 48 horas.  Foto:VermelhinhodaBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...