sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Nicole Bahls nega romance com Thor Batista e reafirma: “Não dou o bumbum”

Nicole: "Continuo solteira, feliz e trabalhando muito. Não estou pensando em namoro agora.''(Foto: Reprodução)
REDAÇÃO DO JORNAL DA MÍDIA
 
Depois de Thor Batista, foi a vez de Nicole Bahls negar que tenha tido um revival com o empresário, filho de Luma de Oliveira e Eike Batista. Segundo informações do site de celebridades EGO, Nicole se diz ”supertriste” com a história, por ter ”muito carinho” pelo ”menino”, que, observou a ex-panicate, é “muito certinho”. Thor namora há dois anos Tamara Lobo, e usa anel de compromisso.
“A gente não tem mais nenhum contato, não nos encontramos mais e nem por telefone nos falamos”, garantiu.

Segundo outros sites de celebridades, a meta de Nicole, mesmo, seria reconquistar Victor Ramos, zagueiro do Vitória, que por sinal está contundido – ele não atuou nas duas últimas partidas pelo clube. Contudo, amigos do jogador afirmam que Victor está com uma fila grande e tem circulado com várias garotas ultimamente.

Na matéria sobre o ”revival” de Nicole com Thor Batista, o site EGO voltou a se referir a Victor Ramos e também a Gustavo Salyer, último namorado da moça. A reportagem lembra que os dois traíram a ex-panicat porque ela mão gosta de “dar o bumbum”.
Leia também:
Contudo, Victor Ramos declarou há uma semana à Coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, que já fez sexo anal com Nicole, o que a ex-participante de A Fazenda nega.
“Eu errei o buraco. Mas foi só uma vez mesmo”, revelou ele.

A confissão de Victor foi feita depois de uma polêmica declaração de Nicole: “Eles me traem porque eu não gosto de dar o bumbum e tem um monte de mulher por aí fazendo isso. Então, a gente perde o namorado. Mas não ligo, pois não vou ficar sentindo dor para segurar homem. Gosto muito de mim para isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...