sábado, 27 de outubro de 2012

Ibope mostra ACM Neto com vantagem de 8 pontos sobre Pelegrino

Salvador – O Ibope divulgou, neste sábado (27), a segunda pesquisa de intenção de voto sobre a disputa pela Prefeitura de Salvador no segundo turno.

De acordo com o estudo, o candidato democrata tem oito pontos de vantagem sobre Pelegrino e venceria a eleição com 48% dos votos contra 40% do petista. Em relação aos votos válidos, a vantagem ainda seria maior: Neto teria 55% contra 45% do petista.

Para calcular os votos válidos são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição. A pesquisa foi encomendada pela TV Bahia, afiliada da Rede Globo, e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) sob o número BA-00547/2012.


O levantamento foi realizado entre os dias 25 e 27 de outubro de 2012. Foram entrevistados 1001 eleitores na cidade de Salvador. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.
No primeiro turno, ACM Neto teve 40,17% dos votos válidos; Pelegrino teve 39,73%.

/http://www.jornaldamidia.com.br/2012/10/27/ibope-mostra-acm-neto-com-vantagem-de-8-pontos-sobre-pelegrino/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...