sábado, 27 de outubro de 2012

POLICIA DESENVOLVE VARREDURA EM ITABUNA



Com a finalidade de prender criminosos, muitos deles ligados ao trafico, a polícia militar, juntamente com a polícia civil neste momento está fazendo varais operações no município.
   
Hoje com quase 135 assassinatos, durante este ano, Itabuna é considerada uma das cidades mais violentas do Brasil. Tudo isso devido ao trafico de drogas, onde a maioria absoluta das vítimas assassinadas está na faixa etária entre 12 a 25 anos.

Até mesmo, o diretor regional da Policia Civil, delegado Moisés Damasceno sofreu atentado no dia de ontem (26) pelas ações dos bandidos. Numa ação pelo ar e por terra, com o apoio de um helicóptero as policias trabalham para tirar de circulação muitos desses marginais, na tentativa de amenizar a onda de crimes na cidade.

Na tarde deste sábado um dos bairros visitados, além da Califórnia, Nova Califórnia, foi o Monte Cristo, local, onde foi instalada uma Unidade da Policia Pacificadora.

A operação que se desenvolve em todo o município, ainda conta com o apoio do Grupamento Aéreo, da CIPE Cacaueira, CETO do 15º batalhão de Polícia Militar, e Policia Civil que está realizando uma varredura.

No momento os bairros mais violentos de Itabuna são: o Zizo, Pedro Jeronimo e o  São Pedro. Nestes bairros  seus moradores não têm sossego com a bandidagem por demarcação de território, e a toda hora  estão trazendo o terror, exibindo suas armas e provocando tiroteios.
 Fotos: Chaparral - Nachapaquente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...