terça-feira, 12 de junho de 2012

Delegação itabunense confirma participação nos debates da Rio+20


Itabuna à noite
Uma delegação integrada pelos servidores Sérgio Fontes, Lenildo Sousa, Joseane Paim e Keylla Farias representará Itabuna na Conferência Rio+20, que será realizada pela ONU de 13 a 23 de junho, no Rio de Janeiro, para discutir propostas e estratégias sobre o desenvolvimento sustentável.

Segundo Sérgio Fontes, chefe do Departamento para Juventude, a delegação levará uma série de questões discutidas num seminário sobre o meio ambiente com foco na educação ambiental sustentável, que também deve oferecer subsídios à segunda Audiência Pública sobre as Diretrizes Curriculares da Educação Ambiental no âmbito municipal.

 O simpósio realizado mês passado apresentou um conjunto de propostas elaboradas pela Divisão para Juventude, em parceria com o Programa Cidade Sustentável e o Projeto Sustenta Cidade, por meio do debate de temas como a economia verde no contexto do desenvolvimento sustentável, combate à pobreza e a estrutura de governança institucional para o desenvolvimento.

Por: Kleber Torres  Fotos : -                  12-06-2012
www.itabuna.ba.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...