sexta-feira, 27 de abril de 2012

Geddel Vieira Lima conclama união em Itabuna


Para derrotar um governo petista que promete e não realiza, só mente, ao povo baiano, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, hoje 27, ao meio dia, no  plenário da Câmara Municipal conclamou a união em Itabuna, entre o Prefeito Capitão Azevedo (Democrática) e Dr. Renato Costa (PMDB).

Geddel Vieira, que confirmou intenção   de concorrer ao Governo do Estado em 2014, acompanhado de uma comitiva  integrada pelos deputados: Lúcio Vieira Lima (federal) Coronel Santana (PTN) e Pedro Tavares, discorreu sobre a tramitação dos recursos de 13 milhões para a reurbanização da Avenida Amélia Amado, através do Secretário Municipal de Viação e Obras, Fernando Vita.


Fernando Vita, na oportunidade, também fez um balanço do andamento da obra e a aplicação dos recursos, assim como a sua tramitação para a construção da obra da Amélia amado.
Parabenizou também  a posição do Prefeito Capitão Azevedo em saber reivindicar para o seu município, não olhando a cor partidária, quando o Prefeito Capitão Azevedo em seu pronunciamento, agradecendo a visita do ex-ministro Geddel Vieira Lima, que muito nos orgulha,  falou da importância da união, não só para o processo político, mas também para o crescimento do município.    

Foto: Alex de Souza

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Materno-Infantil de Ilhéus disponibiliza anticorpo que previne bronquiolite em bebês prematuros ou com comorbidades

A pequena Maya nasceu, no último dia 5, prematura, na 34ª semana da gestação de Adriele dos Santos, pesando apenas 1,785 kg. Ela está intern...