quinta-feira, 26 de abril de 2012

Concurso Pátria Amada, homenageia Jorge Amado


Add caption

Com o tema “Jorge, o Amado Grapiúna”, a Secretaria Municipal da Educação (SEC) de Itabuna está promovendo o 11° Concurso Pátria Amada, com foco nas comemorações do centenário de nascimento do mais ilustre escritor baiano e itabunense, Jorge Amado. Para tanto, a SEC, através da Assessoria de Projetos Integrados, mantém aberto até o dia 25 de maio o período de inscrições para os diversos segmentos das escolas municipais que pretendem participar do concurso. Lançada no último mês de fevereiro. A 11ª edição do concurso pode ser consultado através do site itabuna.ba.gov.br/patriamada.

As inscrições podem ser feitas no Departamento de Projetos Integrados da SEC, Centro Administrativo Firmino Alves. Segundo o assessor de projetos integrados, Diego Raniery, a pretensão da Secretaria da Educação é que a comunidade escolar amplie o conhecimento sobre a vida do escritor grapiúna, cuja obra literária difundiu a cultura grapiúna no mundo. “Para isso, são propostas categorias específicas para professores, coordenadores, e alunos da rede municipal”, frisou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Será que o Capitão Azevedo fica fora das eleiçõe?s

Há boatos de que o Capitão Azevedo pode ficar fora da eleição Foto da filiação do Capitão Azevedo, ao União Brasil, em Salvador. Aqui, ladea...