quarta-feira, 30 de março de 2011

Credicard deveria ter mais respeito ao cidadão


Por um motivo, ou por outro, basta você cidadão brasileiro atrasar o pagamento do Credicard por qualquer prazo para “recebe telefones” de cobranças, através de funcionários ou secretárias eletrônicas, ameaçando-o,  jogar seu nome no Serasa ou entrar com uma Ação na justiça.

O pior, é que, esse tipo de cobrança ser proibido por Lei (só por oficio)  não tem hora e nem dia para você receber as enfadonhas cobrança. É um capitalismo selvagem e cruel, jogando por terra a celebre frase; ”devo não nego, pago quando puder”

A Credicard, que presta um péssimo serviço, deveria ter mais respeito aos seus cidadãos (as). Mas, tudo isso é possível, estamos no Brasil do PT!   Época das invasões de terras, de propriedades alheias e, que, o ex-vice Presidente do Brasil, José Alencar, agora na eternidade,  tanto condenava. Morreu sem  conseguir reverter à situação... O vermelho de abril está chegando!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...