Azevedo e Isac tem apoio de ACM Neto
Capitão Azevedo, doutor Isac Nery e o engenheiro Chico França, já discutem uma "ampla união" para vencer as eleições em, ItabunaChico França tem apoio de Boldonaro
Para impedir que o prefeito de Itabuna consiga se reeleger no pleito de 06 de outubro, próximo, a direita e centro de direita de Itabuna estão buscando uma ampla "união", entre os pré-candidstos: Capitão Azevefo, Isaac Nery, Chico França e Fabricio Pancadinha. Nomes esses, que segundo pesquisa e a intenção de votos, têm maioria na cidade.
Segundo o pré-candidato Chico França (PL), partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, que deverá vir a Itabuna e região, dentro dos proximos dias; "esse é o melhor caminho para livrar Itabuna, de vez, das garras do PT e de obras anunciadas, e que não saem do papel, ou mesmo, de traz dos tapumes! Pois o PT. pertence a bancada de Augusto Castro!".
Visando à união em Itabuna, o ex-prefeito Capitão Azevedo e o médico Isac Nery, foram recebido está semana por ACM Neto, vice-presidente do União Brasil, quando houve uma discussão em torno:da frente", para derrotar Augusto Castro.
A realidade é que, se essa união for consolidade, ela terá o apoio de Jair Bolsonsro e ACM Neto, e se tornará quase imbatível. Vamos aguardar. Pois vai depender muito da adesão do deputado Fabrício Pancadinha, líder de intenções de votos no município, e filiado ao Solidariedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável